domingo, 15 de novembro de 2009

sick n tired

palavras vazias .. palavras soltas pelo vento que alguma vez as disse
o tempo passa, em desconhecida direcção e que me deixas-te aqui mas não estou sozinho mas tudo bem e adeus por agora porque basta olhar para as estrelas e acreditar em quem eu sou portanto, adeus (fica bem). e durmo ao lado do telefone, sao duas da manhã e não sei nada de ti, onde tens tu andado ? o teu beijo não é igual a tempos passados, a verdade em ti escapou-se por entre os dedos porque eu sei que já te foste embora e podes esconder as tuas mentiras, mas eu não sou nenhum parvo .. até podes dizer que não há mais ninguém sem ser eu e que estás em casa sem nada que fazer ou que me podes olhar nos meus olhos e fingir o quanto quiseres mas agora eu sei que o teu amor é um mentira ! e
não vale de nada pedires desculpa ou tentares o emendar o teu erro, porque desta vez eu limito-me a virar costas. já é um pouco tarde para dizer tudo o que nao tiveste coragem de dizer, nao fico triste por ti mas antes triste por ter perdido todo o meu tempo que investi em ti, tive de aprender com a verdade e o teu coração é um lugar onde eu não quero estar mais e sabia que haveria um dia em que te tinha de libertar porque ja me fartei de estar farto.
(o meu amor está em linha)

Um comentário:

  1. não lhe chames perder tempo, deixas-te o escapar apenas, mas aprendeste algo, de certo.
    Vivemos num permanente andar e deixar andar, até que chega o ponto final, olha acontece aos melhores. Mas, no fundo, foi só mais um minuto, um dia, um mês um ano em que gastamos tempo, mas aprendemos algo com isso.

    No fim de contas, serás mais forte

    ResponderExcluir